Noticia

Artista mais pausado de Angola – Sixckim

ad

Sixckim

Ao exímio rapper e cantor angolano foi lhe atribuido o título do rapper mais pausado por causa da forma como se veste e se apresenta.
Alguns internautas jovens desconfiam que afinal Sixckim deve ser americano porque não pensa nem se comporta como a maioria dos cantores que nem têm a fama toda que o cota tem.

O rapper tem sido muito discreto, não bajula ninguém, quebrou o record de videoclipes na TV e mesmo assim não fala muito sobre o sucesso que tem. É um caso rarode humildade no nosso mercado musical.

Foi o único músico angolano que teve a coragem e a humildade de aparecer num videoclipe com um Ferrari na Europa e em outro video com um carro de mão numa praça no bairro Sambizanga em Angola. É moderno, sabe valorizar a terra e tem Drip.

ad

Em 2018 Sixckim apareceu com uma camisa de marca Versace no videoclipe da música Apetece-me. Em 2019 o grande atleta milionário Floyd Mayweather campeão mundial de boxe também apareceu com um traje do mesmo padrão num jogo da NBA nos Estados Unidos da América.

Em 2019 Sixckim esteve num festival de música em Angola com um casaco dourado. Em 2022 o grande artista americano Sway Lee apareceu na ceremonia da MTV com um casaco do mesmo padrão .

Em 2019 Sixckim apareceu em grande no Angola Music Awards com um casaco brilhante de cor azul. Muitos afirmaram que parecia ser o próprio Michael Jackson.

Podemos afirmar que não importa o local todas as estrelas internacionais têm o mesmo swag.

Silver Saga - Vai Devagar