Cardi B e Nicki Minaj estão trocando farpas indiretamente há alguns dias.
A rapper Nicki Minaj recentemente usou as redes sociais para compartilhar uma postagem detalhando sua experiência com “swatting” (quando alguém faz uma denúncia falsa para a polícia, resultando em uma operação policial em uma residência). A cantora também compartilhou o que parece ser uma foto da pessoa supostamente por trás dessa ação, junto com uma ligação para a polícia sobre Nicki e seu marido, Kenneth Petty.
Na ligação, a pessoa afirma que um homem está disparando tiros enquanto segura uma criança, e uma mulher está tentando fazer com que o homem solte a criança. Ou seja, quem fazia a denúncia se referia a Nicki Minaj, Kenneth Petty e seu filho de 2 anos.
O autor da ligação também sugere que o homem pode estar sob a influência de drogas ou álcool e que ele pode estar tentando sair com a criança.
Nicki Minaj desabafou em sua postagem, detalhando a experiência aterrorizante de ter sua casa alvo de uma denúncia falsa. “
Duas vezes minha casa foi cercada por armas pesadas. Essa pessoa queria que uma família com uma criança de 2 anos fosse baleada. Ainda assim, nada em nenhum blog”, ela escreveu. “Essa mesma pessoa fez uma denúncia falsa.
A rapper continuou, sugerindo que alguém da indústria da música poderia estar por trás de tudo isso. Ela então apontou que seus inimigos não conseguiram derrubá-la, destacando o sucesso de seu novo single.
Quando você tem informantes em posições elevadas na indústria da música que não querem que você vença, mas percebem que não podem impedir você porque a unção de Deus em minha vida é muito real”, ela explicou.
Alguns estão especulando que o “informante” a quem ela se refere poderia ser Cardi B, já que elas tiveram conflitos no passado. Suas bases de fãs estão em guerra há anos, e ultimamente, seus maridos também têm tido desentendimentos. Petty até mesmo ficou em prisão domiciliar recentemente depois de fazer algumas ameaças contra Offset. Cardi também acabou de lançar seu novo single “Bongos”, que Nicki pode estar considerando um “fracasso”.
A repórter de tribunal, Meghann Cuniff, apontou na noite de quarta-feira (20) que um juiz federal em Los Angeles ordenou que Kenneth Petty, o marido da Nicki Minaj, que também atende pelo apelido de Zoo e é um condenado por crimes sexuais, cumpra até 120 dias de prisão domiciliar.
Fonte e publicado por: https://portalrapmais.com/nicki-minaj-sugere-cardi-b-denunciou-seu-marido-para-a-policia/